Tradições

Hoje é o dia de pôr em prática muitas tradições e superstições, ir à praia, pular sete ondas, comer uvas, colocar louro ou sementes de romã na carteira, enfim... e eu não sou diferente, para falar a verdade eu não tenho uma superstição, mas sigo já há alguns anos uma tradição, todo dia 31 algumas horas antes da meia-noite escrevo uma carta de agradecimento pelo ano que  está indo e faço pedidos e  estabeleço metas para o novo.


Essa carta fica lacrada por um ano, e no dia 31 de dezembro do ano seguinte, antes de começar a escrever a próxima eu abro e relembro como foi o ano anterior e vejo as metas que eu havia estabelecido. 


Faço isso desde a adolescência e é muito bom, porque vejo o quanto as coisas deram certo (ou não haha), vejo o quanto amadureci, às vezes algo que era tão fundamental para mim um ano atrás hoje não é mais tão importante.
Agora a pouco estava abrindo minha carta passada e escrevendo a nova e decidi compartilhar essa minha tradiçãozinha com vocês, algo simples, mas que para mim é de grande importância.


Passei também para desejar um Feliz 2015 a todos, que seja um ano de muitas realizações, conquistas, de amor, de bênçãos, e, principalmente de paz, acho que nosso mundo precisa disso!

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vem sempre aqui? Bem, seja bem-vindo de qualquer forma, e sinta-se livre para dar sua opinião. Beijinhos!